11ª Feira de Profissões será de 3 a 7 de outubro na UFTM (ATUALIZADA)

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 09h24

A 11ª Feira de Profissões da UFTM, promovida pela Pró-reitoria de Ensino - Proens, será realizada em Uberaba de 3 a 7 de outubro, simultaneamente com a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a 2ª Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM, a Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência Regional de Ensino.

11ª Feira de Profissões da UFTM

Aberta a toda comunidade e com enfoque nos alunos do Ensino Fundamental e Médio de Uberaba e região, a 11ª Feira de Profissões da UFTM oferecerá atividades durante a semana de realização das 8 às 21 horas, encerrando às 18 horas da sexta-feira.

Representantes dos 27 cursos de graduação e 7 cursos técnicos do Cefores montarão estandes no Centro de Pesquisa Aluizio Rosa Prata, na rua Vigário Carlos, 100, Bairro Abadia. Em virtude das chuvas, a Feira ocorrerá no salão do futuro restaurante universitário,  no piso 2. Os visitantes poderão fazer perguntas ao expositor e observar na mostra algumas características individuais de cada curso. Também haverá abertura de laboratórios de ensino no Centro Educacional, na Unidade Univerdecidade, na academia da UFTM e no Parque das Acácias para mais demonstrações.

Nos três eventos, os projetos atuam juntos para divulgação dos cursos e atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na UFTM, bem como abrem espaço para atividades ligadas à ciência desenvolvidas pelas escolas públicas de Uberaba. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o espaço da Universidade, seus cursos e projetos, uma oportunidade de aproximar a comunidade ao ambiente universitário.

Não haverá inscrições para visitação. As listas de presença estarão disponíveis por evento, para que os visitantes possam receber seus certificados.

Para mais informações acesse a página da Feira de Profissões: http://www.uftm.edu.br/feiradeprofissoes

Os contatos na Proens são pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e telefone (34) 3700-6123.

Matéria atualizada no dia 27 de setembro de 2022.