Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Atenção à Saúde está com inscrições abertas para mestrado e doutorado

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 15h42

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou o Edital nº 27/2022/PROPPG/UFTM referente ao processo seletivo de vagas para mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde da UFTM, com início das atividades no primeiro semestre de 2023.

As inscrições irão de 3 a 11 de outubro de 2022, serão on-line, por meio de link a ser disponibilizado no endereço http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppgas/ppgas-em-andamento. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e fazer upload (anexar) dos documentos descritos no edital, no formato pdf. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar um possível orientador, conforme relação disponível também no edital.

Para mestrado serão oferecidas 33 vagas, sendo 29 vagas para Acesso Universal e 4 vagas reservadas no âmbito das Ações Afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência). Para o doutorado serão oferecidas 26 vagas, sendo 23 vagas para Acesso Universal e 3 vagas reservadas no âmbito das Ações Afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

A seleção se dará em quatro etapas avaliativas para o mestrado (análise do projeto de pesquisa, análise do currículo, entrevista e prova escrita de conteúdo específico) e três etapas para o doutorado (análise do projeto de pesquisa, análise do currículo e entrevista).

O resultado final está previsto para o dia 16 de dezembro de 2022 e a matrícula de 23 de fevereiro a 1º de março de 2023.

Para obter mais informações sobre prazos, procedimentos, normas, retificações e critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o Edital nº 27/2022/PROPPG/UFTM de 6 de julho de 2022, documentos anexos e relacionados.

Dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página