Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para vagas remanescentes para segundo ano de Residência Médica na UFTM
Início do conteúdo da página
Residência Médica

Divulgado processo seletivo para vagas remanescentes para segundo ano de Residência Médica na UFTM

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 13h45

A UFTM divulgou o processo seletivo de transferência para preenchimento de vagas remanescentes do segundo ano do Programa de Residência Médica. O processo seletivo é de responsabilidade da Comissão de Residência Médica – COREME/UFTM em conjunto com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG. A transferência de Residência Médica é destinada para o residente em Instituição no Brasil credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica  - CNRM que deseje transferir-se para o mesmo Programa de Residência Médica da UFTM a partir do segundo ano. As inscrições serão realizadas pela internet no período de 3 a 10 de janeiro de 2018.

De acordo com o edital, serão oferecidas sete vagas, são elas: (1) Cardiologia; (1) Cirurgia Geral; (1) Pediatria; (2) Opcional em Cirurgia Geral na subespecialidade Cirurgia do Trauma; (1) Opcional em Pediatria na subespecialidade Medicina Intensiva Pediátrica e (1) Opcional em Pediatria na subespecialidade Hematologia Pediátrica.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira será realizada prova escrita com 50 questões de múltipla escolha e a segunda etapa consistirá em análise curricular padronizada.

Mais informações: 

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página