Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Simpósio da UFU classifica em primeiro lugar painel de aluna de Ciências Biológicas de Iturama
Extensão Universitária

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 09h22

Tainá Marques Sampaio, aluna do curso de Ciências Biológicas da UFTM do Campus Iturama, apresentou um painel que foi classificado em primeiro lugar no IV SIAN - Simpósio de Anatomia e V Mostra de Anatomia Humana da UFU. O painel foi sobre o projeto de extensão universitária “Abaixo da Pele – Ensinando Anatomia para a Saúde”.

A programação foi diversificada, com temas da Anatomia e demais ciências morfológicas. O evento apresentou conceitos e técnicas que contribuíram para a atualização científica. “A classificação do trabalho demonstra que a especialidade em Educação para a Anatomia é um instrumento diferencial para reforçar conceitos e renovar o conhecimento”, disse a professora Renata Balvedi, coordenadora do Projeto.

Foto: Divulgação/UFTM