Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > I Workshop Geoparque Uberaba discutirá ações voltadas para o turismo
Geoparque Uberaba

I Workshop Geoparque Uberaba discutirá ações voltadas para o turismo

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 08h55

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM por meio do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, a Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Sedec, e a Associação Brasileira de Criadores de Zebu - ABCZ, realizam na próxima semana, nos dias 13 e 14 de novembro, em Peirópolis, o I Workshop Geoparque Uberaba, que contará com palestras, painéis e discussões sobre turismo. O evento é voltado para agentes do poder público, representantes do turismo, instituições e estudantes.

Entre os temas abordados no evento serão discutidas as diretrizes de implementação do Geoparque Uberaba, com o objetivo de obter a chancela da Unesco. Entre os palestrantes estarão Wellington Francisco S. Santos, da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, e Kátia Leite Mansur, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.