Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFTM será realizada nesta semana em Uberaba e Iturama
JIEPE

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h41

Ensino, Pesquisa e Extensão serão destaque nesta semana na UFTM. A partir desta terça-feira, 7, a instituição realiza a 3ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JIEPE que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas de ensino desenvolvidos na Instituição. O tema do evento deste ano é “Da Universidade para o Mundo: contribuições do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão na trajetória profissional do acadêmico”. O evento será realizado, em Uberaba, nos dias 7 e 8, e em Iturama, nos dias 9 e 10 de novembro.

Na área do ensino, serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos dentro do Programa de Monitoria, Programa de Educação Tutorial – PET, Programa de Iniciação à Docência – PIBID, e projetos de ensino desenvolvidos no âmbito da UFTM e fora dela. Na pesquisa, serão apresentados os resultados finais dos projetos de pesquisa vinculados ao Programa Institucional de Iniciação Científica com bolsa (Fapemig e CNPq) e sem bolsa, além dos Projetos Integrados de Pesquisa. Em relação à extensão universitária, serão apresentados e discutidos todos os programas e projetos registrados no ano.

A programação contará com sorteio de brindes para os participantes, oficinas, e apresentações culturais coordenadas pela equipe do Centro Cultural da UFTM. A JIEPE é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino.

Confira a programação- Clique aqui

Confira o horário de apresentação dos trabalhos - Clique aqui