Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Movimento Empresa Júnior realiza evento do Triângulo Mineiro
Início do conteúdo da página

Movimento Empresa Júnior realiza evento do Triângulo Mineiro

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h23

Os núcleos de empresas juniores das cidades de Uberaba e Uberlândia, Centri UFTM e  NEJ UFU, realizam entre os dias 10 e 12 de novembro o segundo Encontro das Empresas Juniores do Triângulo Mineiro, MEJTM, em Uberaba. Com o tema “Ouse, impacte e construa” tem como objetivo mostrar que o sucesso está no Triângulo.

O evento contará com diversos palestrantes de São Paulo, Minas Gerais e região, do setor público e privado, trazendo conteúdo relacionados ao empreendedorismo e ao potencial do Triângulo Mineiro. Daniel Neves, fundador do canal Estúdio Carreira, Matheus Alcântara, cofundador da Comunidade Colmeia de Startups em Uberlândia, e Leonardo Dias, subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Minas Gerais, já confirmaram a presença.

O encontro será realizado no Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM, no Campus Parque Tecnológico, av. Dr. Florestan Fernandes, 131 Univerdecidade, em Uberaba – MG. Para este ano, são esperados mais de 300 empresários juniores da região do Triângulo e as inscrições podem ser realizadas neste link: https://goo.gl/XXBLhz.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página