Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa realiza evento acadêmico para celebrar 20 anos de existência
Início do conteúdo da página
Evento

Comitê de Ética em Pesquisa realiza evento acadêmico para celebrar 20 anos de existência

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 16h16

O Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – CEP-UFTM completou 20 anos, e para celebrar realizará no dia 29 de novembro, no auditório Safira, instalado no Prédio da Reitoria da UFTM na Avenida Frei Paulino, 30, em Uberaba o evento “Ética em Pesquisa”, que tem como objetivo conscientizar a comunidade de pesquisadores quanto à importância da ética em pesquisa e ampliar as discussões sobre o tema na Instituição. O evento será aberto e é voltado para pesquisadores e membros da comunidade envolvidos no ramo da pesquisa.

De acordo com informações do Comitê de Ética em Pesquisa, o evento contará com a participação de membros da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – CONEP. As palestras do evento serão seguidas por debates. Entre os palestrantes, estão o coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, o médico Jorge Alves de Almeida; a coordenadora da instância de Ciências Humanas e Sociais da CONEP, a psicóloga e doutora em Saúde Pública Iara Zito Guerreiro; o médico e professor aposentado da UFMG, Dirceu Bartolomeu Grecco; e a coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa, professora Marly Spadotto.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponibilizado na página do CEP.

Confira a programação:

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página