Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pet Enfermagem realiza Jornada de Saúde do Homem
Início do conteúdo da página
Extensão

Pet Enfermagem realiza Jornada de Saúde do Homem

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 05h56

 

Como uma iniciativa pela saúde masculina, o Programa de Educação Tutorial - PET Enfermagem da UFTM irá realizar a VI Jornada de Saúde do Homem que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro, das 19 às 20h30, no auditório Safira, prédio da Reitoria. Serão ministradas palestras e debates com temas relevantes voltados à saúde masculina, como doenças cardiovasculares, gênero e saúde do homem, suicídio e suas principais causas, cuidados com a imagem corporal e vários outros.

A VI Jornada de Saúde do Homem é um evento que acontece anualmente, de caráter informativo, com o intuito de proporcionar o fortalecimento da saúde do homem. Além de despertar o interesse e conscientizar a população masculina para a importância do auto-cuidado, o evento pretende destacar, para os atuais e futuros profissionais da área da saúde, a importância da atenção à saúde da população masculina, apontando os fatores que dificultam a promoção da qualidade de vida destes, baseando-se na Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 de novembro no site http://jornadasaudedohomem.tk/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página