Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre processo seletivo para contratação de estagiários
Estágio

UFTM abre processo seletivo para contratação de estagiários

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 15h46

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM abrirá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários remunerados.  De acordo com o edital, foram disponibilizadas 11 vagas para estágio de nível superior em Biologia, Biomedicina, Direito, Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Engenharia Civil, Matemática, Letras e Secretariado Executivo.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para a realização de estágio remunerado na modalidade não obrigatório, junto aos setores da UFTM.  A seleção consistirá em análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista. As etapas serão de caráter classificatório e eliminatório.  O estagiário deverá cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e terá direito à bolsa de estágio no valor mensal de R$ 364,00 e ao auxílio-transporte no valor diário de R$ 6,00.

Os interessados em participar do processo devem seguir os procedimentos estabelecidos no edital e se inscrever no período de 31 de outubro a 16 de novembro de 2017. Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário anexo no edital e entregar a documentação exigida no edital na Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM, instalada na Rua Madre Maria José, 122, Bairro Abadia, no horário das 8h às 11h e 13h às 16h.

Mais informações:

Edital nº 73/2017 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários remunerados - Modalidade Não-Obrigatório - Clique aqui

registrado em: