Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ação Formativa promove encontro em outubro

Ação Formativa promove encontro em outubro

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 12h01

Com objetivo de valorizar e socializar experiências bem sucedidas dos professores de graduação da UFTM, o  projeto de ação formativa “Diálogos Teoria-prática na docência Universitária”, organizado pelo Serviço de Formação Docente da Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico – Proens, promove uma série de encontros.

Em cada encontro programado são apresentadas experiências de ensino-aprendizagem bem-sucedidas de dois docentes da instituição. Para outubro, dia 23, das 14h às 16h, na Sala T13 do Centro Educacional, as convidadas são as professoras Amanda Regina Gonçalves, do Departamento de Geografia, e Marinalva Vieira Barbosa, diretora do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Sociais e Humanas – IELACHS.

A participação é aberta a docentes, discentes e técnico-administrativos ligados aos cursos de graduação e as inscrições serão feitas no local do encontro. Também será emitido certificado de participação.

Assunto(s): Proens , Ação formativa