Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para o Programa Oriente-se
Alunos

Inscrições abertas para o Programa Oriente-se

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 06h17

Estão abertas as inscrições para o Programa Oriente-se da UFTM que oferece serviço de orientação acadêmica e de carreira para os estudantes da Instituição. Pode participar egressos ou discentes que já estão saindo da Universidade, ou até mesmo alunos insatisfeitos ou desmotivados com a cidade, a Universidade ou o curso.

O Programa oferece a oportunidade de oficinas de integração, adaptação e preparação para a transição para o mundo do trabalho. As atividades ocorrerão em oito encontros, sendo um encontro por semana, de 1 hora e 30 minutos cada, no Centro educacional e na Univerdecidade. Ao final do processo, serão entregues certificados aos participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência.

As inscrições devem ser feitas pela internet pelo preenchimento de formulário. As inscrições vão ser computadas por ordem de envio do documento. Os organizadores entrarão em contato com os primeiros inscritos, conforme número de vagas, para compor as oficinas que começam em outubro de 2017.

Acesse o formulário para inscrição.