Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Alunos do subprojeto PIBID-Física participam do Encontro Sul Mineiro

Alunos do subprojeto PIBID-Física participam do Encontro Sul Mineiro

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 07h52

Alunos do PIBID-Física da UFTM e alunos de projetos de extensão universitária apresentaram resultados de 11 trabalhos desenvolvidos na Universidade, no âmbito de extensão, pesquisas acadêmicas e intervenções em salas de aulas do Ensino Médio, no VI Encontro Sul Mineiro de Ensino de Física - ESMEF na Universidade Federal de Itajubá - Unifei, entre os dias 4 e 6 de setembro de 2017.

A temática do evento foi "A pesquisa em Ensino de Física no Estado de Minas Gerais". De acordo com o professor Pedro Colombo, coordenador do PIBID-Física, a participação dos alunos no evento foi uma grande oportunidade para socializarem o que tem sido realizado na UFTM e conhecerem realizações no âmbito de pesquisa e extensão no estado de Minas Gerais. Participaram do evento 26 alunos do curso de Física da UFTM, um professor supervisor do PIBID, acompanhados dos professores Daniel Ovigli, Danielle Reis e Pedro Colombo.

Fotos: Divulgação/UFTM

Assunto(s): Pibid , Física , Encontro Sul Mineiro ,