Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Estudantes da UFTM fazem manifestação pacífica pedindo mais segurança

Estudantes da UFTM fazem manifestação pacífica pedindo mais segurança

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h49

No início da tarde desta segunda-feira, 4, estudantes da UFTM participaram de uma manifestação pacífica por mais segurança na cidade de Uberaba. O grupo se reuniu na escadaria da entrada do Centro Educacional da UFTM com faixas e cartazes solicitando atenção das autoridades para os problemas de segurança. Entre as reivindicações do grupo está o reforço de medidas de prevenção ao crime nas imediações da Universidade.

A UFTM apoia a manifestação pacífica pedindo socorro, segurança e paz. A Reitoria da UFTM, preocupada com a crescente onda de violência em seu entorno, está tomando todas as providências que lhe cabem, especialmente por meio das parcerias firmadas no Comitê de Segurança HC/UFTM e parceiros, no enfrentamento desse problema.

Fotos: Luís Adolfo/UFTM