Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM convida empresas e instituições públicas para celebração de convênios de estágio
Estágio

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h25

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM divulgou o chamamento público que visa à celebração de convênios com empresas, órgãos da administração pública direta, e profissionais liberais para fins de estágio supervisionado dos estudantes.

De acordo com o termo divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino - Proens, a UFTM compromete-se na parceria de orientar estagiários dos cursos de graduação e dos cursos técnicos profissionalizantes oferecidos pela Instituição. Informações sobre os cursos oferecidos pela UFTM podem ser acessadas na área destinada aos cursos em nosso portal.

Para a celebração do convênio os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• Ofício que motiva o processo;
  • Inscrição no CNPJ;
  • Cópia do estatuto da empresa;
  • Certidões negativas de tributos (municipal, estadual e federal);
  • Certidões negativas de débitos com: Receita federal, INSS e FGTS;
  • Cópia de ata de posse ou procuração que determina os poderes do representante legal;
  • Cópia dos documentos pessoais dos representantes legais;
  • Plano de trabalho.

Os documentos podem ser enviados para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou,  ser entregues pessoalmente ou via Correios na Divisão de Apoio ao Ensino, no Serviço de Estágios, instalada no 1º andar do Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, CEP: 38025-180, Uberaba, MG.

Mais informações:
Serviço de Estágios – UFTM

Conheça os cursos ofertados pela UFTM
Confira as instruções para a solicitação de convênio para fins de estágio