Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Residência em Ortopedia e Traumatologia comemora 30 anos
ENCONTRO DE EGRESSOS

Residência em Ortopedia e Traumatologia comemora 30 anos

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 11h55

Programa já especializou 112 profissionais e insere cinco novos alunos, anualmente

O 3.º Encontro dos Ex-residentes de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas acontece no dia 14 de julho, das 20h às 22h, no Prédio da Reitoria da UFTM, auditório Safira. A organização do evento espera público entre 80 e 100 pessoas, composto por ex-alunos, acompanhantes e professores.

Abrindo a programação, o ortopedista e gerente de Atenção à Saúde do HC, Murilo Antônio Rocha, apresentará a história da residência na especialidade, no âmbito da instituição. Em seguida, o docente e pesquisador Luiz Sérgio Marcelino Gomes realiza palestra sobre cirurgia de quadril.

Em 30 anos de existência, a residência em Ortopedia e Traumatologia do HC-UFTM já especializou 112 profissionais. Atualmente, o programa insere cinco novos residentes por ano, de modo a manter 15 alunos distribuídos entre os níveis R1, R2 e R3.

Unidade de Comunicação HC-UFTM