Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cursos de Inverno da UFTM abrem inscrição para submissão de propostas

Cursos de Inverno da UFTM abrem inscrição para submissão de propostas

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 05h41

A Proens e Proext da UFTM divulgam edital sobre Cursos de Inverno. As inscrições para submissão de propostas pelos coordenadores estão abertas.

Podem apresentar propostas de cursos de extensão docentes e técnico-administrativos ocupantes de cargo nível E da UFTM. As propostas deverão ser cadastradas na internet pelo coordenador da proposta por meio da plataforma eletrônica Sistema de Gestão e Informação de Projetos SIGProj - disponibilizada no endereço http://sigproj1.mec.gov.br – no período de 12 de junho de 2017 a 30 de junho de 2017, sendo que após a data de vigência, independentemente de problemas de acesso e conexão no SIGProj no último dia, todas as propostas serão desconsideradas em virtude da consolidação dos dados estatísticos institucionais.

As propostas devem conter carga horária mínima de 15 horas/aula de 50 minutos e máxima de 45 horas/aula, e devem ser desenvolvidas no período de 1º de a 18 de agosto de 2017 nos Campi  de Iturama e Uberaba. O resultado final será divulgado no site da UFTM no dia 14 de julho de 2017.

Poderão se inscrever para realização dos cursos estudantes de graduação da UFTM, alunos do Centro de Educação Profissional, servidores técnico-administrativos da UFTM, estudantes do 3º ano do Ensino Médio de qualquer escola, pública ou privada, e pessoas da comunidade externa à UFTM que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições para os participantes serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da UFTM no período de 15 a 31 de julho de 2017.

Por serem cursos livres, não haverá critérios para seleção, prevalecendo a data de inscrição e o limite de vagas.

Dúvidas a respeito do preenchimento da proposta serão esclarecidas pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária pelo telefone 3700-6146 ou na Pró-Reitoria de Ensino pelo telefone 3700-6123, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Acesse o edital.