Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo de Empreendedorismo divulga projetos em Iturama
Iturama

Núcleo de Empreendedorismo divulga projetos em Iturama

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 13h44

Na última quinta-feira, 18, a equipe do Núcleo de Empreendedorismo – NuEmp da UFTM esteve no Campus Universitário de Iturama para divulgar os projetos da Incubadora Impulso, do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT e do Núcleo de Empresas Juniores da UFTM – Centri.

As palestras foram proferidas pelos professores Vitor Tomaz Naves, pela representante do NIT, Viviane Bittencourt, e pelo representante da Central das Empresas Juniores da UFTM, Felipe Nabuco. Participaram das palestras docentes e alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e Química que já iniciaram os trabalhos para a abertura de empresas juniores com foco na prestação de serviços de receituário agronômico, projetos de licenciamento ambiental e desenvolvimento de produtos químicos.

Palestras foram realizadas em Iturama na última quinta-feira
Palestras foram realizadas em Iturama na última quinta-feira (18) (Foto: Divulgação)