Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ONG responsável pelo TOEFL realizará palestra na UFTM sobre testes de proficiência
Início do conteúdo da página
Internacionalização

ONG responsável pelo TOEFL realizará palestra na UFTM sobre testes de proficiência

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 07h54

A UFTM irá receber representante da ETS Global, organização não-governamental subsidiária da Educational Testing service - ETS, responsável pelos testes TOEFL ITP, dentre outros testes de proficiência em língua inglesa, para ministrar a palestra "TOEFL e GRE: Testes de proficiência em língua inglesa e internacionalização", no dia 27 de abril, às 19h30, no auditório do ambulatório de especialidades do HC, na Av. Getúlio Guaritá, 331.

A palestra será gratuita e trará informações a respeito de requisitos para admissões em programas em universidades estrangeiras e também sobre oportunidades de bolsas de estudo oferecida pelo TOEFL e por outras instituições em 2017. A ETS oferece a palestra a todas as universidades parceiras do Programa do governo federal, Idiomas Sem Fronteiras - IsF. Adiane Blum, a palestrante, é consultora da ETS Global no Brazil. Na UFTM, a organização logística do evento é da Assessoria de Cooperação Internacional - ACI, via Núcleo de Línguas - NucLi-UFTM.

Toda a comunidade da UFTM, alunos e servidores, podem se inscrever. O evento também é aberto à comunidade externa. As inscrições podem ser feitas pelo link aqui. Certificados de participação serão entregues no final do evento.

A ETS é quem elabora e avalia os testes da família TOEFL, sendo que o teste TOEFL ITP é um teste de proficiência oferecido gratuitamente à comunidade UFTM por meio do Programa Idiomas Sem Fronteiras.

Para mais informações, o contato é pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página