Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > CEP-UFTM promoverá o terceiro encontro do evento “Café com o CEP”
Início do conteúdo da página
Ética em pesquisa

CEP-UFTM promoverá o terceiro encontro do evento “Café com o CEP”

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 12h58

 

No âmbito educativo de sua atuação, o Comitê de Ética em Pesquisa da UFTM segue promovendo o Café com o CEP-UFTM, evento que tem como base a apresentação e discussão, junto à Comunidade Acadêmica, de temas atinentes à ética no tocante à submissão de protocolos de pesquisa para apreciação pelo sistema CEP-Conep. 

A partir de uma pesquisa aberta à comunidade acadêmica, realizada em março desse ano, foram levantados 4 temas para abordagem e que possibilitam a participação de graduandos, pós-graduandos e pesquisadores da UFTM e de outras instituições circunvizinhas. Já forma discutidos “Conhecendo o Sistema CEP/Conep” e “Semelhanças e diferenças entre as Resoluções 510/2016 e 466/2012”.

Desta vez, o Comitê de Ética em Pesquisa da UFTM convida a todos para participarem do terceiro encontro do “Café com o CEP-UFTM”, visando à apresentação e discussão de temas atinentes à ética e à submissão de protocolos de pesquisa para apreciação pelo sistema CEP-Conep.

O terceiro encontro, com a temática “Preenchendo o protocolo de pesquisa do CEP-UFTM” será realizado dia 22 de outubro, das 9h às 11h, por meio do link: https://meet.google.com/rwq-nifh-gjw O quarto encontro, com a temática "A submissão na Plataforma Brasil", acontecerá no dia 5 de novembro, das 9h às 11h.

Os temas são trabalhados por membros do CEP-UFTM e será disponibilizada lista de presença de modo que possam ser emitidos certificados aos participantes que assim desejarem. Não haverá inscrição prévia e  os organizadores esclarecem que o evento também não ficará gravado.

Eventuais dúvidas poderão ser enviadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página