Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 7ª Jiepe será em novembro e a submissão de resumos será até a próxima sexta-feira
Jiepe

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h43

Com o objetivo principal de apresentar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, ações de extensão e programas e projetos de ensino, nos dias 22, 23 e 24 de novembro deste ano as pró-reitorias Ensino, Extensão Universitária, Pesquisa e Pós-Graduação, Campus Universitário de Iturama e a Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP do Hospital de Clínicas da UFTM promoverão a 7ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JIEPE.

Conforme os organizadores, a JIEPE tem como foco contribuir para uma formação humanista dos estudantes de todos os cursos da UFTM, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação, colocando-os em contato com diversos temas de pesquisa atuais e a sua utilidade à sociedade, por meio de palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos, buscando fomentar o conhecimento de forma integrada e fortalecer a indissociabilidade entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão produzidas na UFTM.

O evento é voltado para bolsistas e não bolsistas dos programas e projetos registrados nas nos segmentos de ensino, pesquisa e extensão e para interessados em geral. Os discentes podem submeter resumos pela plataforma UFTMNet. Posteriormente, os trabalhos são avaliados por pareceristas e avaliadores. Durante os três dias de evento haverá palestras e apresentações dos trabalhos aprovados. Nesta 7ª edição, a Jiepe será realizada de forma totalmente on-line usando a plataforma Google Meet para apresentação de trabalhos e transmissão das palestras pelo Canal do Youtube da SeMEC TV Onda da UFTM.

Os alunos interessados em enviar seus resumos poderão fazer sua inscrição como apresentadores até na próxima sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021. Na condição de ouvinte, a inscrição poderá ser realizada até o dia 22 de novembro de 2021. As inscrições são realizadas no UFTMNet.

Para mais informações, acesso ao cronograma e à programação completa, CONHEÇA A PÁGINA DA 7ª JIEPE.

Eventuais dúvidas poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.