Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campanha Outubro Rosa será tema de evento realizado pelo Departamento de Atenção à Saúde do Servidor
Início do conteúdo da página
Saúde

Campanha Outubro Rosa será tema de evento realizado pelo Departamento de Atenção à Saúde do Servidor

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 10h20

 

A Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFTM, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor, apoia a Campanha Outubro Rosa que objetiva conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama e a prática de hábitos de vida saudáveis. Neste sentido, promoverá o webinário “O universo feminino e os desafios para o autocuidado no cotidiano” que contará com a palestra do médico do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da UFTM, Cléber Sérgio da Silva, com o tema “Cuidar de si”. A temática “Autocuidado: Uso do tempo e equilíbrio trabalho-família”, será apresentada pela professora do Departamento de Terapia Ocupacional da UFTM, Fabiana Caetano.

O evento será aberto à comunidade interna e externa da UFTM. Acontecerá no dia 06 de outubro, às 14 horas, e será veiculado pelo canal do Youtube, do SEMeC TV Onda da UFTM, pelo link https:youtu.be/wq78nuyob5l. Não será necessária a realização de inscrição, entretanto, para os participantes que tiverem interesse no certificado, deverão realizar o preenchimento do questionário de avaliação disponibilizado durante o evento.

Para outras informações entrar em contato pelo e-mail  promoçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A iniciativa da PRORH conta com apoio da Pró-reitoria de Extensão Universitária, por meio da instalação de iluminação na cor rosa na fachada do prédio da Unidade Manoel Terra da UFTM, próxima ao Mercado Municipal de Uberaba.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página