Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Refacs é indexada na InfoBase Index
Início do conteúdo da página
Publicações

Refacs é indexada na InfoBase Index

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2015, 07h08

Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social - Refacs, no quarto ano de circulação, amplia a divulgação do conhecimento científico com a conquista da nova indexação na InfoBase Index. O periódico atingiu entre os anos de 2014 e 2015 o IBI Factor 3.2.

Com periodicidade quadrimestral, e a publicação de números especiais ou temáticos, a Refacs que apresenta produções trilíngues (português, inglês e espanhol), também alcançou este ano o seu DOI, importante identificador mundial de publicações, e, associada as Bases de Dados já alcançadas (Latindex, Open Journal Systems, Biblioteca Virtual da Unicamp e Directory of Open Access Journal - DOAJ) vem construindo uma trajetória na divulgação da produção científica, afirma o editor, professor Álvaro da Silva Santos.

Comemorando a nova indexação, o editor Álvaro convida "a Comunidade UFTM e seus convidados externos a publicarem na Revista, inclusive, na possibilidade de números especiais e ou temáticos com temas transversais, multidisciplinares ou específico de uma área que converse com temas de saúde e as questões sociais".

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Revista Refacs , Infobase , Index
Fim do conteúdo da página