Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Agita Campus reabre inscrições
Início do conteúdo da página
Agita Campus

Projeto Agita Campus reabre inscrições

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 08h41

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis  - Proace e a equipe do Projeto Agita Campus reafirmam seu compromisso com a saúde e disponibilizam aulas totalmente gratuitas para estudantes, técnicos e professores da UFTM e também para toda a comunidade externa.

No primeiro semestre de 2021, segundo os organizadores, foram disponibilizadas, para cerca de 600 inscritos, aulas de dança, yoga e meditação, treinamento funcional, cross training, autocuidado e pilates. Para o segundo semestre de 2021, além das modalidades acima, a coordenação do projeto estruturou com uma instrutora bolsista discente do curso de Fisioterapia aulas de Fisioterapia na Saúde, com algumas dicas e informações práticas para os inscritos do Projeto.

O Projeto Agita Campus é uma ação da assistência estudantil da Proace e também um Projeto de Extensão do Departamento de Ciência do Esporte que visa promover a saúde física e mental da comunidade acadêmica da UFTM, por meio de atividades gímnicas, recreativas, interativas, culturais e sociais.

Diante da necessidade de isolamento social devido à Covid-19, as aulas do Agita Campus, que antes eram presenciais, estão sendo disponibilizadas na internet, por meio do Canal no Youtube do Projeto Agita Campus e por meio de transmissões pelo canal do projeto no Instagram.

Para se matricular e receber as aulas, basta preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO . O período de matrícula é contínuo, sem interrupção. Ao se inscrever, será enviado por meio do e-mail informado os links das videoaulas. Quem já está inscrito, recebe automaticamente os novos conteúdos.

Acesse a página do projeto no Youtube: Projeto Agita Campus - UFTM - YouTube

Siga o Projeto no Instagram: @agitacampus

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página