Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > NAES inicia Grupo Universitário de Interação e Aprendizagem

NAES inicia Grupo Universitário de Interação e Aprendizagem

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 09h52

Os discentes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação da UFTM vão contar a partir de outubro com um espaço de escuta e reflexão, que buscará possibilitar a livre expressão dos participantes acerca de suas problemáticas, sucessos e insucessos. Será o grupo GUIA (Grupo Universitário de Interação e Aprendizagem), realizado pela equipe de Psicologia do Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde (NAES) e estagiárias do Curso de Psicologia.

Além disso, o Grupo propõe-se a colaborar com a resolução de situações vividas pelos participantes, por meio do compartilhamento de informações, realização de atividades e discussão sobre os temas propostos. Objetiva-se, ainda, a construção coletiva de saberes no contexto universitário.

Os encontros ocorrerão semanalmente, em oito sessões não sequenciais, todas as quartas-feiras, de 13 de outubro a 1º de dezembro de 2021, das 17h30 às 19 horas, possibilitando a participação de um ou mais encontros, conforme a disponibilidade e o interesse do estudante. O grupo será mediado por discentes do curso de Psicologia em estágio no Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde (NAES) e haverá emissão de certificado para 75% de presença (equivalente a 7 encontros).

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário do Google Forms: https://forms.gle/Sd7aSyMm4qYPNp8g7

Os participantes inscritos receberão no e-mail que disponibilizarem no formulário o link para participarem dos encontros via Google Meet.

Para mais informações os contatos são: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (34) 3700-6620.