Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso sobre análise estatística na área da saúde está com inscrições abertas
Extensão Universitária

Curso sobre análise estatística na área da saúde está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 15h09

O Grupo de Pesquisa Viver, Adulto e Saúde, de 18 a 19 de outubro, das 18h às 20h, irá promover o curso “Análise estatística: noções básicas de construção de banco de dados, análises descritiva e inferencial”.

Projeto de extensão coordenado pela professora Leila Aparecida Kauchakje Pedrosa, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM, tem o objetivo de ministrar um curso de noções básicas de análises estatísticas para estudantes de graduação e pós-graduação de áreas das Ciências da Saúde.

Será realizado de forma on-line e gratuita pelas nutricionistas e pesquisadoras Luana Milagres e Mariana Alves, pelo YouTube, no link: https://www.youtube.com/watch?v=UFX1aO1Drm0

Segundo os organizadores, o curso possibilitará certificado de 4 horas e as inscrições já podem ser realizadas preenchendo-se FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Conheça mais sobre o curso de Análise Estatística 2021 no @Instagram

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Artes/Imagens: Graziele C. F. Nasser