Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM publica edital de processo seletivo para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo Simplificado

UFTM publica edital de processo seletivo para contratação de professor substituto

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 16h38

A UFTM publicou nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, o edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para os cursos de graduação.  O processo seletivo será realizado pela UFTM e supervisionado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos. Os interessados em participar devem se inscrever até 3 de outubro de 2021.

De acordo com o edital, são ofertadas vagas para disciplinas vinculadas ao Departamento de Filosofia e Ciências Sociais (IELACHS), Departamento de Clínica Cirúrgica (ICS), Departamento de Clínica Médica (ICS), Departamento de Terapia Ocupacional (ICS) e Departamento de Línguas Estrangeiras (IELACHS). A remuneração pode variar de R$ 4.304,92 (mestrado), para regime de trabalho 40 horas semanais, e R$ 3.522,21 (doutorado), para regime de trabalho 20 horas semanais.

Os interessados em participar devem conferir o edital, assim como prazos, pré-requisitos, número de vagas e demais instruções do documento.

Enquanto perdurar a suspensão de atividades presenciais na UFTM em função da COVID -19, conforme estabelecida pela Portaria Reitoria/UFTM nº 2, de 15 de setembro de 2020, os atendimentos serão realizados, exclusivamente, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Mais informações:

Acesse o edital

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página