Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH divulga último cronograma de cursos de capacitação de 2021
Início do conteúdo da página
Recursos Humanos

PRORH divulga último cronograma de cursos de capacitação de 2021

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 08h55

O Setor de Capacitação de Pessoal (SCAP), subsidiado pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), divulga o Comunicado nº 04/2021, com informações acerca da oferta de cursos de capacitação que serão realizados em setembro e outubro de 2021, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital nº 02/2021/SCAP/DDP/PRORH.

Os cursos atendem às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC 2020 realizado pelo Setor de Capacitação de Pessoal e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2021.

Estão sendo ofertados dois cursos, mediante processo de seleção, sendo eles:

- Transmissão de eventos on-line,

- Leitura e escrita: o texto oficial em foco.

O período de inscrição será de 15 a 21 de setembro de 2021 e os dois cursos serão realizados na modalidade on-line com aulas síncronas e assíncronas. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: http://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”).

O contato do setor responsável é capacitaçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página