Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Semana de Engenharia de Produção está com inscrições abertas
Extensão Universitária

Semana de Engenharia de Produção está com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 08h29

De 20 de setembro a 2 de outubro ocorrerá a “IX SEGEP - Semana de Graduação em Engenharia de Produção da UFTM”. Serão realizadas palestras, minicursos e visitas técnicas voltadas à atuação da Engenharia de Produção, mercado de trabalho, carreira, hard e soft skills. O evento será on-line, das 18h às 22h, e 100% gratuito.

A SEGEP UFTM é a Semana de Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, que acontece anualmente desde 2013. Na edição deste ano está sendo organizada por um time de 24 alunos. Ao se inscrever, além de concorrer a diversos prêmios durante o evento, os participantes, segundo os organizadores, terão acesso a aulas e cursos relacionados à área de atuação.

A programação completa, com a descrição das palestras, dos minicursos e dos palestrantes se encontra na página do evento, onde também está disponível o formulário de inscrição a ser necessariamente preenchido por interessados: https://www.even3.com.br/ixsegep/

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

página do Instagram da @segep.uftm também traz todas as informações complementares necessárias.