Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para professores de clínicas médica e cirúrgica
Concurso

Inscrições abertas para professores de clínicas médica e cirúrgica

Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 08h10

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente à abertura de inscrições para a realização do concurso público na carreira do Magistério Superior, para provimento de cargos de Professor do Magistério Superior vinculados aos cursos de graduação, com lotação em Uberaba-MG. As disciplinas são vinculadas aos departamentos de Clínica Médica e Clínica Cirúrgica do Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

Os pré-requisitos, a jornada de trabalho semanal e a discriminação de vagas constam em quadro descritivo do edital, assim como a remuneração. O concurso público constará de provas e títulos e será realizado em três fases, sendo, respectivamente, prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.

As inscrições deverão ser realizadas de 1º de setembro a 3 de outubro. Segundo o edital, caso não haja candidatos inscritos no primeiro cronograma com os pré-requisitos exigidos, serão abertas, automaticamente, inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, observando-se, ainda, cronograma subsequente de reabertura.

A inscrição deverá ser realizada via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS” “PROFESSOR”, mediante pagamento de GRU e observação das orientações elencadas no edital.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, classificação, recursos, solicitação de isenção de taxa de inscrição, reservas de vagas, documentação completa necessária, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 16/2021 - Professor do Magistério Superior - (Uberaba),  documentos anexos e relacionados.