Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pibid/UFTM promoverá circuito de apresentações neste mês
Início do conteúdo da página
Pibid

Pibid/UFTM promoverá circuito de apresentações neste mês

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 10h35

Com o objetivo de reunir alunos, professores, supervisores e coordenadores de área do PIBID - UFTM, assim como promover a troca de experiências sobre as atividades dos pibidianos no programa, no próximo dia 11 de setembro, às 13h, haverá a apresentação do evento “Circuito PIBID/UFTM 2021”.

A abertura do evento contará com a presença do professor Renato Fundão Vieira, coordenador institucional do Pibid/UFTM. Serão apresentados subprojetos de disciplinas do Pibid/UFTM de Uberaba e de Iturama durante o evento, com debates mediados pelos professores Hesdriana Oliveira Gomes de Souza  e  Roosevelt Antônio Benze Júnior.

Segundo os organizadores, as inscrições para o Circuito Pibid/UFTM serão gratuitas e serão realizadas no dia do evento. Os participantes inscritos terão direito a certificado.  O evento é voltado para todos os pibidianos , professores, gestores de escolas de Educação Básica, coordenadores de área, professores e alunos da UFTM e de outras universidades e faculdades. 

A transmissão do evento será pelo canal do YouTube do Pibid de História da UFTM, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=z8lx-ojam88

Mais informações estão disponíveis na página criada para  o evento: Circuito PIBID/UFTM 2021

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página