Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH promoverá evento na Campanha Setembro Amarelo
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

PRORH promoverá evento na Campanha Setembro Amarelo

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 07h20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor, promoverá no próximo dia 10 de setembro, às 8h30, o “Webinário Setembro Amarelo: suicídio tem prevenção?”.

O evento contará com a participação de Luiz Carlos Fortes Filho, médico psiquiatra, que abordará o tema “Identificação e tratamento de transtornos mentais como estratégia de prevenção do suicídio”. Outra temática abordada será “Falar é a melhor solução”,  que será apresentada por Lenniara Pereira, voluntária do CVV Uberaba.

Segundo os organizadores, o objetivo é conscientizar a população sobre a prevenção do suicídio e será aberto à comunidade interna e externa da UFTM.

O evento será veiculado pelo Canal do YouTube do SeMEC TV Onda da UFTM pelo link https://youtu.be/UfEd0Wh6cpk. Não será necessária a realização de inscrição, entretanto, os participantes que tiverem interesse no certificado deverão realizar o preenchimento do questionário de avaliação disponibilizado durante o a transmissão.

 Mais informações e eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail  promoçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp (34) 3700-6642.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página