Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para o "I Prêmio Nacional de Educação"
Início do conteúdo da página
Prêmio

Inscrições abertas para o "I Prêmio Nacional de Educação"

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 11h49

 

O "I Prêmio Nacional de Educação" está com inscrições abertas até o dia 4 de outubro. Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública - Enap, segundo os organizadores o objetivo do prêmio é fomentar a realização de estudos e pesquisas sobre políticas públicas educacionais, em particular sobre os programas financiados pela autarquia, de modo a subsidiar a atuação do FNDE no aperfeiçoamento de sua gestão. 

 

O concurso é exclusivo para candidatos com titulação mínima de mestrado, concluído em qualquer área de formação. A premiação se dará a partir da avaliação de artigos científicos relacionados às políticas públicas e programas educacionais do FNDE. Entre os temas abordados deverão estar Estratégias de planejamento; Monitoramento de riscos; Controle social; Indicadores de resultado; e Avaliação de impacto. O valor de R$ 10.000,00 será para o 1º colocado, entre outros prêmios em dinheiro e menções honrosas para demais classificados, especificadas no edital.

Para se inscrever é necessário preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. O resultado final está previsto para o dia 25 de novembro e a premiação no dia 9 de dezembro deste ano.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, normas, demais prazos e procedimentos complementares, interessados podem acessar a página da Enap, onde está inclusive o edital referente ao I PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO.

Fonte: MEC//Enap

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página