Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Parceria entre agências de empreendedorismo da UFTM e UFU oferece curso de ideação
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Parceria entre agências de empreendedorismo da UFTM e UFU oferece curso de ideação

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 09h05

 

O Núcleo de Empreendedorismo (Nuemp) e a Agência UFTM de Inovação, por meio de parceria com a Agência Intelecto da UFU, dará o módulo “Mercados e Estratégias” no 2º Curso de Ideação do Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (CIAEM/UFU). 

O Curso de Ideação, que será realizado de 13 de setembro a 21 de outubro, tem como foco estimular o empreendedorismo e capacitar os participantes na execução de técnicas para avaliação e viabilização de ideias. O público-alvo são empreendedores ou grupo de empreendedores que buscam ampliação na capacidade de criar negócios em diferentes contextos. 

Por conta da pandemia de covid-19, esta edição ocorrerá de forma remota. As videoaulas foram organizadas em seis módulos: "Mercado e Estratégia"; "Modelo de Negócios"; "Validação"; "Produto Mínimo Viável"; "Planejamento Financeiro" e "Pitch". Além disso, cada grupo terá quatro horas de mentoria distribuídas ao longo dos módulos. 

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto, com vagas limitadas a 50 pessoas. Ao responder o fomulário inicial: https://forms.gle/C1mzSEEmpccxSYgw5, será disponibilizado um link para ​segunda etapa da inscrição, onde o candidato poderá gerar o boleto para pagamento da inscrição no valor de R$ 50,00. O valor será revertido para o funcionamento da própria incubadora, a CIAEM, e outras despesas do curso.

Para mais informações sobre o programa, basta enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou acessar o Instagram https://www.instagram.com/ciaem.ufu/.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página