Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogado o prazo para o Levantamento de Necessidades de Capacitação 2022
Início do conteúdo da página
Capacitação

Prorrogado o prazo para o Levantamento de Necessidades de Capacitação 2022

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 08h06

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH informa que o prazo para preenchimento dos formulários de Levantamento de Necessidades de Capacitação 2022 – LNC 2022 foi prorrogado até 3 de setembro deste ano.  Conforme já divulgado, todos os afastamentos cursos e ações de desenvolvimento em serviço só poderão ser concedidos em 2022 mediante aprovação da necessidade de capacitação preenchida nos formulários.  

Os servidores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores” as necessidades de treinamento e a capacitação individuais, podendo ser preenchido mais de um formulário, caso haja mais de uma necessidade de desenvolvimento.

Os gestores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes” as necessidades de treinamento e capacitação de sua unidade para o exercício seguinte. Pode ser direcionado a um ou mais servidores e ser preenchido mais de um formulário, caso haja mais de uma necessidade de desenvolvimento. O Setor de Capacitação de Pessoal  destaca que não se trata de um formulário para ações individuais dos gestores.

 

Os links para acesso aos formulários do LNC 2022 encontram-se na página do Setor de Capacitação de Pessoal, clicando aqui. O tutorial para preenchimento dos formulários pode ser acessado em vídeo para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação.

* matéria alterada em 1º de setembro de 2021.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página