Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores oferecerá cursos técnicos do projeto "Trilhas de futuro"
Cursos técnicos

Cefores oferecerá cursos técnicos do projeto "Trilhas de futuro"

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 17h45

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio do Centro de Educação Profissional  - Cefores, credenciou-se junto à Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais - SEE-MG para participação no Projeto Trilhas de Futuro para oferta de cursos técnicos.

Serão oferecidos, no âmbito do Cefores/UFTM, os cursos técnicos em Análises Clínicas (30 vagas), Edificações (30 vagas), Informática (25 vagas) e Segurança do Trabalho (30 vagas) por meio do Projeto Trilhas de Futuro, todos no período noturno.

Segundo os organizadores, poderão participar egressos do Ensino Médio ou estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º anos do Ensino Médio ou qualquer período da Educação de Jovens e Adultos - Ensino Médio, de escolas públicas ou particulares.

As inscrições poderão ser realizadas até 30 de agosto, sendo necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. A previsão de início das aulas é dia 25 de outubro de 2021.

Para mais informações sobre critérios de classificação, disponibilidade de vagas e prioridade, documentação necessária, efetivação da matrícula, demais normas e procedimentos complementares, acesse "Regras de Inscrição"

Mais informações ou eventuais dúvidas também poderão ser consultadas pelo WhatsApp Comercial: (34) 3700-6300

Com informações do Cefores/UFTM  e https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/