Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Vacinação infantil será o tema do GeraVida do mês de junho
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

Vacinação infantil será o tema do GeraVida do mês de junho

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h36

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, dando continuidade ao Projeto GeraVida, que será novamente realizado no formato on-line (Google Meet), convida os papais, as mamães, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática para o 4º encontro de 2021.

O “GeraVida” é o nome dado ao encontro de orientações sobre o período gestacional, parto e puerpério, e cuidados ao recém-nascido. O objetivo é orientar e promover saúde por meio de ações educativas nessas fases da vida, além de considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento. Acontece mensalmente.

Neste mês, o evento será no dia 16 de junho de 2021, às 15h. Será abordado o tema “Vacinação infantil”, referente à abordagem de vacinação da rede pública e rede privada. A facilitadora será Leidejane Pereira da Silva, enfermeira, responsável técnica na área.

Os interessados podem ter acesso ao evento preenchendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para cadastrar no programa e receber o link, também se pode utilizar o contato pelo WhatsApp (34)3700-6642 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A PRORH informa que os participantes já cadastrados receberão o link do evento no WhatsApp do “GeraVida”.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página