Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Grupo de teatro Porta Laranja está com inscrições abertas

Grupo de teatro Porta Laranja está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 16h19

O Centro Cultural da Pró-Reitoria de Extensão Universitária abriu inscrições para integrantes do grupo de teatro Porta Laranja, que é uma ação vinculada ao Programa de Extensão "Universidade em Cena". As inscrições poderão ser realizadas até 4 de maio de 2021. Segundo os organizadores, o objetivo é promover a fruição das artes cênicas, por meio on-line, a fim de manter atividades culturais durante a pandemia.

As atividades do grupo Porta Laranja terão início no dia 7 de maio de 2021 e acontecerão todas as sextas-feiras, até dezembro deste ano, das 18h às 19h. Serão ofertadas oficinas sobre diferentes temas para identificação e desenvolvimento de habilidades que envolvem as artes cênicas. As oficinas serão ministradas por meio de plataforma cujo link será enviado ao e-mail informado na inscrição. Podem se inscrever membros da comunidade UFTM assim como interessados da comunidade externa.

Acesse o LINK DE INSCRIÇÃO

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.