Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > "GeraVida" promoverá 2º encontro no próximo dia 14 de abril
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

"GeraVida" promoverá 2º encontro no próximo dia 14 de abril

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 20h13

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, dando continuidade ao Projeto GeraVida, que será realizado no formato on-line (Google Meet), convida os papais, as mamães, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática para o 2º encontro de 2021.

Neste mês, o evento será no dia 14 de abril de 2021, às 15h. Será abordado o tema “Direitos da Gestante: com licença, vou ter um bebê”, referente aos direitos da gestante e sobre quais são os encaminhamentos administrativos, documentação e registros necessários para assegurá-los. A facilitadora será Mirna Nunes da Silveira Souza, assistente social da Divisão de Vigilância e Promoção da Saúde do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH/UFTM.

O “GeraVida” é um projeto do DASS que consiste em encontros para orientações ao período gestacional, parto e puerpério, e cuidados ao recém-nascido. O objetivo é orientar e promover saúde por meio de ações educativas nessas fases da vida, além de considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento. Acontece mensalmente.

Os interessados podem ter acesso ao evento preenchendo o formulário de inscrição abaixo: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQSw5CJTcX8h46Rw4kt18tgsZOfXXJwQqbiP3WJxxBeA4A6Q/viewform?usp=sf_link

Para cadastrar no programa e receber o link, também será possível pelos contatos: WhatsApp (34)3700-6642 e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Obs: Os participantes já cadastrados receberão o link do evento no WhasApp do “GeraVida”.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página