Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens divulga edital para ações de ensino em fluxo contínuo
Início do conteúdo da página
Ensino

Proens divulga edital para ações de ensino em fluxo contínuo

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h02

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens publicou o Edital nº 12/2020/Divisão de Apoio ao Ensino/PROENS/UFTM – Fluxo Contínuo 2021, destinado ao registro, análise e acompanhamento das ações de ensino a serem realizadas no ano de 2021.

O objetivo do edital é definir procedimentos para o registro de ações de ensino, para o exercício de 2021, sem movimentação financeira, sem ônus para a UFTM. A atividade deverá ainda ser apresentada e coordenada por servidores docentes ou técnico-administrativos de nível superior, em efetivo exercício na UFTM.

As propostas deverão ser elaboradas diretamente no módulo “ENSINO” do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), do Ministério da Educação, disponível em http://sigproj1.mec.gov.br  ou sistema similar de registro de projetos desenvolvido pela UFTM; deverão ter ciência da instância competente antes da submissão da proposta para avaliação; e serem enviadas com antecedência mínima de 15 (quinze) dias em relação à data de divulgação, abertura de inscrições ou realização, o que ocorrer primeiro.

As propostas de ensino deverão ser acompanhadas dos anexos obrigatórios digitalizados, entre eles a declaração de ciência de submissão da proposta, preenchida e assinada pela chefia imediata; termo de parceria, quando a atividade de ensino apresentar caráter interinstitucional; e,  caso a atividade de ensino seja realizada em alguma unidade/setor do HC, apresentar Termo de Cooperação (Carta de Aceite) da Gerência de Ensino e Pesquisa-GEP/HC.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, critérios de análise, recursos, normas e disposições em geral, interessados devem ler na íntegra o EDITAL Nº 12/2020/DAEN/DGE/PROENS , documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas também poderão ser esclarecidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Ensino , Fluxo contínuo , DAEN , Proens.
Fim do conteúdo da página