Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM apoia campanha dos bombeiros de combate a incêndio
Início do conteúdo da página
Campanha

UFTM apoia campanha dos bombeiros de combate a incêndio

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 09h25

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio do 8º BBM, que atua em Uberaba e região, recebeu apoio da UFTM e de outras instituições e organizações públicas e privadas para promover a parceria na luta contra as queimadas criminosas que causam prejuízos inestimáveis. A Corporação iniciou uma campanha de prevenção e combate aos incêndios, principalmente, na região do Triângulo Mineiro, onde acontecem as maiores ocorrências.

"A boa articulação com órgãos públicos e privados, assim como ações colaborativas de vários segmentos econômicos, são fundamentais para criar campanhas mais incisivas e abrangentes para reduzir os números de incêndios florestais no estado. A parceria tem garantido a produção de peças publicitárias com alto padrão de qualidade, alertando quanto à necessidade de denúncia aos incendiários. Foram produzidos também posts para rede social, chamando a atenção para os prejuízos econômicos, ambientais e a necessária educação para o cuidado com o fogo desde a infância", informou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A UFTM irá divulgar esse material em suas  redes sociais, contribuindo para ampliar a conscientização sobre o grave problema enfrentado, principalmente nessa época do ano.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Campanha , apoio , bombeiros , incêndio
Fim do conteúdo da página