Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberto processo seletivo para contratar docente substituto para pediatria
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Reaberto processo seletivo para contratar docente substituto para pediatria

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 10h45

A UFTM reabre processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Há uma vaga para disciplinas vinculadas ao Departamentos de Pediatria-ICS. A remuneração total é de R$ 2.459,95, para regime de trabalho 20 horas semanais. Os pré-requisitos mínimos para se candidatar são a graduação em Medicina e título de especialista em Pediatria.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 6 a 16 de fevereiro de 2020, das 8 horas às 22 horas.

O processo seletivo constará de provas e títulos. A data, horário e local de realização das provas serão divulgados no dia 21 de fevereiro. As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de março de 2020, data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Acesse o edital e página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=114

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página