Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberta seleção de professor substituto na graduação
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Reaberta seleção de professor substituto na graduação

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 08h53

Foi reaberto processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do magistério superior para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Há uma vaga para disciplinas vinculadas ao Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia - ICBN.

São pré-requisitos para o candidato ter graduação em cursos da área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde; ter cursado a disciplina de Farmacologia, com carga horária mínima de 90 horas (na graduação e/ou na pós-graduação); e Mestrado na área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde. A remuneração total: R$ 4.304,92 para regime de trabalho 40 horas semanais.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 5 a 16 de fevereiro, das 8 horas às 22 horas. A lista de inscritos será divulgada em 19 de fevereiro.

As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de março de 2020, data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato. A data, horário e local de realização das provas serão divulgados no dia 21 de fevereiro.

Acesse o edital e página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=113

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página