Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cursinho de Educação Popular prorroga inscrições até 21 de fevereiro
Extensão Universitária

Cursinho de Educação Popular prorroga inscrições até 21 de fevereiro

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 08h36

O Cefores divulga a abertura do processo seletivo para alunos no projeto Cursinho de Educação Popular. São ofertadas 70 vagas para estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio, ambos de escola pública. O candidato proveniente de escola particular pode participar, desde que comprove que foi beneficiado com bolsa integral.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do Centro de Educação Profissional – Cefores/UFTM, na av. Getúlio Guaritá, 159, 3º andar, bairro Abadia, de 3 a 21 de fevereiro, das 8 às 20 horas, exceto sábado, domingo e feriados.

A seleção para o projeto consistirá em uma prova objetiva que será realizada no dia 1º de março, no Centro Educacional da UFTM, das 9 às 12 horas.

A divulgação do gabarito será no dia 2 de março, a partir das 8 horas, na página do Cefores, no portal da UFTM. A lista de classificação dos candidatos será divulgada no dia 5 de março, na página do Cefores e na secretaria da unidade.

As matrículas serão realizadas de 11 a 13 de março, das 8 às 20 horas, na secretaria do Cefores. As aulas vão de março a novembro de 2020, no horário das 19 às 22h30, no Centro Educacional.

Para mais informações, acesse o edital: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/cursinho-educacao-popular

*matéria retificada em 5/2/2020.