Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Servidores da UFTM podem submeter projetos de ensino sem bolsa
Início do conteúdo da página
Ensino

Servidores da UFTM podem submeter projetos de ensino sem bolsa

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 10h58

A Pró-reitoria de Ensino da UFTM divulga edital de fluxo contínuo para submissão de projetos de ensino sem bolsa. O edital tem por objetivo definir procedimentos para o registro de ações de ensino, para o exercício de 2020, sem movimentação financeira, sem ônus para a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

A atividade deverá ser apresentada e coordenada por servidores docentes ou técnico-administrativos de nível superior, em efetivo exercício na UFTM. É de responsabilidade do proponente da ação dar ciência à sua chefia imediata, bem como responsável por informá-la quanto à necessidade da infraestrutura para a realização da ação proposta.

As propostas deverão atender às seguintes diretrizes específicas:

- as propostas deverão ser elaboradas diretamente no módulo “ENSINO” do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), do Ministério da Educação, disponível em http://sigproj1.mec.gov.br;

- as propostas deverão ter ciência da instância competente antes da submissão da proposta para avaliação;

- solicita-se que as propostas sejam enviadas com antecedência mínima de 15 dias em relação à data de divulgação, abertura de inscrições ou realização, o que ocorrer primeiro;

Para cadastrar propostas de ação de ensino, o proponente deverá seguir as orientações, disponíveis no módulo “ENSINO” do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), do Ministério da Educação, disponível em http://sigproj1.mec.gov.br.

Um mesmo proponente poderá enviar mais de uma proposta de projeto de ensino como coordenador.

A análise, avaliação e parecer das propostas estarão sob a responsabilidade do banco de pareceristas do módulo ensino do SIGProj.

Acesse o edital nº 21: http://sigproj.ufrj.br/index.php

 

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos, contatando-se a Proens pelo telefone (34) 3700-6123 ou por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página