Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro de Voluntariado Universitário inicia campanha para doação de sangue
Início do conteúdo da página
Campanha

Centro de Voluntariado Universitário inicia campanha para doação de sangue

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 07h55

O Centro de Voluntariado Universitário (CVU), ONG formada por acadêmicos da UFTM e Uniube, juntamente com o Hemocentro de Uberaba, inicia hoje uma campanha de Doação de Sangue, tendo em vista os baixos estoques da instituição. Com a chegada do período de férias, a tendência é a diminuição das doações de sangue, por isso, o CVU destaca a importância desse simples ato de solidariedade. Todos os tipos sanguíneos são necessários.

Um voluntário estará no Hemocentro de Uberaba até o dia 27 de novembro, durante toda a manhã e na parte da tarde, recolhendo o nome de quem for doar por causa da campanha. O integrante da lista concorrerá em três sorteios feitos pelo CVU. Os prêmios são um combo de uma lanchonete, um vale almoço de restaurante ou uma camiseta do CVU. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-cvu__718223

É importante levar RG ou outro documento original com foto quando for doar sangue. E para participar do sorteio é necessário guardar o comprovante de doação. Serão três ganhadores e o resultado será divulgado nas páginas no Facebook e Instagram da ONG (@cvuberaba).

O CVU tem como um dos seus objetivos fazer a ponte entre universitários e entidades que precisam de suporte. Assim, oferece por meio de ações sociais, para os potenciais voluntários, a oportunidade de trabalhar em algo que se identifique e proporcione boas experiências. 

Facebook do CVU: https://www.facebook.com/CVUBERABA/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página