Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > NEA/DEAS abre inscrição para Encontro

NEA/DEAS abre inscrição para Encontro

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h17

O Núcleo de Estudos e Análises/Desenvolvimento Docente para o Ensino na Área da Saúde - NEA/ DEAS do Instituto de Ciências da Saúde da UFTM – ICS promove o 2º Encontro do NEA/DEAS que será realizado no dia 2 de dezembro, na Sala Multiuso, no Museu Memória Viva, localizado na Rua Vigário Carlos, 100.

O evento será ministrado pela professora Maria Paula Panúncio Pinto, docente do curso de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP.  e membro do Núcleo Docente Estruturante do Centro de Desenvolvimento Docente para o Ensino da FMRP. Maria Paula é membro do Núcleo Docente Estruturante do Centro de Desenvolvimento Docente para o Ensino da FMRP, e está envolvida em estudos sobre a educação e a formação profissional em cursos de graduação na área da saúde (currículo, estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação, planejamento e gestão educacional, características dos estudantes/apoio ao estudante e violência interpessoal).

As vagas são limitadas e podem participar profissionais e acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de saúde da Universidade. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de novembro acessando o formulário on-line.

Para mais informações, acesse a página do Encontro.