Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Trabalho da UFTM sobre dimensionamento de pessoal é apresentado na UFRJ
Técnico-administrativo

Trabalho da UFTM sobre dimensionamento de pessoal é apresentado na UFRJ

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 07h26

A UFTM apresentou trabalho no 7º Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação – Sintae, na que começou dia 11 e termina hoje, 14, na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O Seminário é uma iniciativa da Pró-reitoria de Pessoal da UFRJ,  que tem o objetivo de despontar como um espaço de reflexão sobre a produção técnico-científica e as atividades desenvolvidas no âmbito das universidades e dos institutos federais.

O servidor  da Pró-reitoria de Recursos Humanos, Tiago Touso, representando a UFTM, apresentou o trabalho referente ao Dimensionamento de Pessoal da Universidade. Também participa como ouvinte dos demais trabalhos apresentados pelos participantes de outras Instituições Federais de Ensino Superior.

Foto: Divulgação/UFTM