Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária discutirá regulamentação da creditação da extensão
Ensino e Extensão

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 14h49

Com o objetivo de  regulamentar a creditação das atividades de extensão nos cursos de graduação da UFTM, a Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico – DATP, realiza mais uma edição do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2019. O evento será realizado no dia 10 de outubro, às 13h30, no Auditório Safira, instalado no Prédio da Reitoria, situado na Rua Frei Paulino, nº 30, no Bairro Abadia. As inscrições poderão ser realizadas no local, o evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e será emitido certificado aos participantes.

O Fórum Permanente de Gestão Universitária é um evento formativo e de assessoramento pedagógico realizado pela DATP desde 2011, abordando temáticas pedagógicas.  No 7º encontro de 2019 pretende-se abrir espaço para discussão da minuta da regulamentação de creditação da extensão no âmbito dos cursos de graduação da UFTM. O evento será coordenado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão – Proext, órgão responsável pelo registro das atividades de extensão.

O evento é estendido a toda comunidade acadêmica, inclusive aos alunos. Esse e os demais encontros do Fórum fazem parte também do Programa “Bem-vindo, professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório. De acordo com a organização do evento, no caso de alunos, o certificado é válido para Atividades Acadêmico-Científico-Culturais –AACC.

Mais informações:

Fórum Permanente de Gestão Universitária – Regulamentação da creditação da extensão no âmbito dos cursos de graduação da UFTM

Data: 10/10/2019

Local: Auditório Safira - Rua Frei Paulino, nº 30, no Bairro Abadia

Público-alvo: coordenadores de cursos, docentes, técnicos administrativos e discentes dos cursos de graduação da UFTM

Contatos: Ramais 6136 / 6135 / 6134 / 6132