Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comunidade acadêmica da UFTM participa de consulta sobre o "Future-se"
Future-se

Comunidade acadêmica da UFTM participa de consulta sobre o "Future-se"

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 16h34

Na manhã da última quinta-feira, 29, foi realizada no Auditório Esmeralda, instalado no prédio da Reitoria da UFTM, reunião aberta à Comunidade Universitária para debater o Programa Future-se do MEC.

Para o evento foi composta mesa para recepção de sugestões da comunidade com a presença do reitor da UFTM, Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, pró-reitores e assessor especial da Reitoria.

Na abertura foram apresentadas informações sobre o Programa “Future-se” e foi esclarecido para a comunidade acadêmica que o evento se tratava de uma discussão inicial e que a participação da UFTM no programa será mediante aprovação do Conselho Universitário – Consu. Membros da comunidade apresentaram seus questionamentos e propostas para discussão do tema. O evento foi transmitido pela web.

Assista ao vídeo: